sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hipocrisia e Falso-Moralismo em colégio público!

Imaginem uma escola rígida, de freiras/padres, aonde não se pode usar um gorro de frio debaixo de teto, mesmo que seja ao ar livre, que só pode ser usada calça de uniforme quente mesmo no dia de maior calor dos últimos anos, que NADA é permitido, tudo é proibido. Agora, imaginem que nesta escola, toda rígida, considerada a mais conservadora e rígida, um garoto e uma garota se conehcem, e lá dentro começam a namorar. Mesmo tão rígida e conservadora, ainda assim, não vêem problemas em um casal apaixonado se beijar e se abraçar, apenas não permitem cenas mais "calientes", mas, beijo de língua e abraços, não tem problemas.

AGORA, imaginem uma escola da rede pública, na qual crianças de 13 a 15 anos já fizeram sexo, a maioria já teve relações sexuais com mais de uma pessoa (geralmente mais de 30 pessoas da mesma escola e idade), e que não é uma escola rígida, e que até pouco tempo atrás, era considerada pior que a FEBEM (não a "creche", mas, a prisão de menores mesmo), e em seu jornalzinho mensal, há matérias sobre GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA. Agora, imaginem esta escola ter uma espécie de "feira cultural", aonde uma aluna de 15/16 anos convida pessoas de 20 e 25 anos, que são um casal FELIZ, que não briga, e que se dá bem, e por darem 1 abraço carinhoso (que mais parecia um abraço de grandes amigos do que o abraço de um casal) e alguns poucos beijos carinhosos (SEM LÌNGUA), acaba sendo martirizada e vìtima de bullying PELOS PROFESSORES E PELA DIRETORIA por "nâo controlar os atos de seus convidados".

Falso moralismo, hipocrisia e falsa rigidez apenas em UMA FESTA? E ainda por causa de um casal convidado para ir á festa, que não fez NADA de errado? Praticarem bullying contras uma aluna porque viram um CASAL que SE DÁ BEM e é FELIZ?

Se as pessoas são solitárias e se sentem ofendidas por verem casais serem felizes, e se é errado um casal SE DAR BEM, E NÃO BRIGAR, ou mesmo se é FALTA DE SEXO (que é o que mais está NA CARA), precisam MESMO acabar com a vida de alguém, infernizar uma aluna que nada fez de errado?

Bom, posso lhes dizer que tenho plena convicção de que, assim que eu tiver FILHOS, eu farei questão de JAMAIS deixar que eles tenham a infelicidade de estudar em um colégio como o "Escola Municipal de Ensino Fundamental Fundamental de São Caetano do Sul Eda Mantoanelli". Não quero que meus filhos tenham uma educação errada e sem noção!

ass: Henrique Takimoto Jasa (DJ Yatta - 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário